Incidente

Carro cai em buraco no bairro Olho d'Água, na manhã desta segunda-feira (19)

O veículo ficou com um dos pneus dianteiros totalmente dentro do buraco. Com a chuva, os buracos acabam se tornando em armadilhas para motoristas e motociclistas

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33
Carro com um dos pneus dentro do buraco.
Carro com um dos pneus dentro do buraco. (buraco)

SÃO LUÍS – Um carro caiu em buraco, na rua Mendes Frota, no bairro Olho d’Água, no início da manhã chuvosa, desta segunda-feira (19), em São Luís.

LEIA TAMBÉM:

Buracos em trecho de intervenção de trânsito atormentam motoristas

Chuva intensa alaga vias e congestiona trânsito em SL​

O veículo ficou com um dos pneus dianteiros totalmente dentro do buraco. Com a chuva, os buracos acabam se tornando em armadilhas para motoristas e motociclistas. Com as últimas chuvas, várias crateras se formaram em ruas e avenidas de São Luís.

De acordo com pessoas que trafegam pelo local diariamente, o buraco é resultado de uma obra não acabada da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema).

Previsão do tempo

A previsão do tempo para esta segunda-feira (19) é de mais períodos de chuva durante o dia. Em São Luís, a temperatura máxima é de 31ºC e a mínima de 24ºC.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.