Morte

Homem é acusado de matar o próprio irmão

Crime ocorreu no povoado Jaqueira, em São João Batista, na madrugada desta sexta-feira

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33

SÃO LUÍS - Uma tragédia ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 17, no povoado Jaqueira, zona rural de São João Batista. Segundo a polícia, Cláudio Santos Silva, de 55 anos, foi assassinado a tiros de espingarda e o principal suspeito é o seu próprio irmão, identificado apenas como Nissô, que está preso.

O caso está sendo investigado pela delegacia de Polícia Civil da cidade. O delegado Rodrigo Alonso declarou que a vítima foi encontrada morta por populares que acionaram a polícia. O corpo da vítima foi removido para o hospital do município para ser periciado.

Ainda nesse dia, a polícia prendeu o acusado que foi apresentado na delegacia, onde foi autuado. A causa do crime não foi revelada pela polícia. O acusado e a vítima residiam no mesmo povoado.

Já em São Luís, na tarde desta sexta-feira, 16, foi encontrado o corpo de um homem identificado apenas como Chico, dentro de um depósito de lixo, na Avenida Daniel de La Touche, no Ipase. A polícia foi chamada e conduziu o corpo para o Instituto Médico Legal, no Bacanga.

Acidente

Em São Luís, um acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 16, na Forquilha, resultou na morte de Ricardo Jesus Júnior, de 24 anos, de Macilene Silva Araújo, de 23 anos. A polícia informou que um veículo Hilux, de condutor e placas não identificados, teria colido na motocicleta com as duas vítimas.

Os corpos de Cláudio Santos e de Macilene Silva foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para a perícia e liberado em seguida para os familiares. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT), no Centro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.