Cavalo Reforçado

Imperatriz terá novidades no confronto diante do Sampaio

A diretoria do Cavalo de Aço anunciou o retorno do meia Adauto, que jogou ano passado no Cuiabá (MG)

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33
Vinicus Saldanha deve fazer mudanças no Imperatriz
Vinicus Saldanha deve fazer mudanças no Imperatriz (Vinicius Saldanha)

SÃO LUÍS - O Imperatriz tem novidades para o confronto contra o Sampaio Corrêa, neste sábado (17), às 19h45, no Estádio Frei Epifânio D’Abadi. A diretoria do Cavalo de Aço anunciou o retorno do meia Adauto, que jogou ano passado no Cuiabá (MG). Se o seu nome aparecer no Boletim Informativo Diário da CBF ele poderá enfrentar o Tricolor.

As novidades não param por aí, outro reforço que pode ser apresentado nas próxima horas é o volante Sousa Tibiri, o jogador já se encontra em Imperatriz e depende de detalhes para ser apresentado como o mais novo reforço do Cavalo. Tibiri, que foi atleta com o técnico Vinícius Saldanha no Sampaio Corrêa, teria sido um pedido do comandante. O jogador pode também ser regularizado e estar à disposição para o jogo contra o Tricolor.

O time só teve folga no domingo. Treinou em todo o Carnaval. Na quarta-feira de Cinzas, os jogadores ficaram em repouso pela manhã e à tarde e realizaram trabalho na academia.

Ontem pela manhã, eles treinaram novamente na academia e à tarde o treino foi no Frei Epifânio, ocasião em que o treinador Vinícius Saldanha comandou o coletivo de apronto para a partida contra o Sampaio Corrêa.

Vinícius Saldanha espera contar com todos os titulares, principalmente os que estavam lesionados: o zagueiro Michael, o lateral-esquerdo Renan e o atacante Júnior Chicão. O zagueiro André Penalva, que cumpriu automática, volta ao posto de titular. O time deverá sofrer alterações no meio-campo. Adauto pode sair jogando no lugar de Thainan e Mateus Ferreira também pode perder a vaga de titular.

Provável time do Imperatriz para enfrentar o Sampaio Corrêa será: Jean; Vinícius, Michael, André Penalva e Renan; Balão Marabá, Daniel Barros, Rubens e Adauto; Kanu e Júnior Chicão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.