Liga dos Campeões

Esposas de Thiago Silva e Di María criticam técnico do PSG

As escolhas do treinador causaram estranhamento a imprensa europeia e rendeu questionamentos sobre o assunto na entrevista coletiva

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33
Thiago Silva ficou no banco contra o Real Madrid
Thiago Silva ficou no banco contra o Real Madrid (THIAGO SILVA PSG )

Paris - O Paris Saint-Germain até saiu na frente em Madrid, porém acabou derrotado por 3 a 1 pela partida de ida contra o Real Madrid pela Liga dos Campeões da Europa. Uma das surpresas da partida aconteceu antes mesmo da bola rolar. Isso porque o treinador da equipe francesa, Unai Emery, acabou sacando Thiago Silva e Di María da equipe titular para dar espaço para Kimpembe e Lo Celso. No entanto,as opções feitas pelo técnico não foram bem aceitas pelas esposas dos jogadores.

As escolhas do treinador causaram estranhamento a imprensa europeia e rendeu questionamentos sobre o assunto na entrevista coletiva concedida após a partida. Para justificar a ausência do defensor brasileiro, o comandante afirmou que a escolha foi tática. Entretanto a resposta dada pelo espanhol não foi muito bem aceita pela esposa do jogador, Isabele da Silva, que ironizou a justificativa em suas redes sociais:

“Tática, tática? O que é tática? Aff…”, postou. Pouco tempo depois ela apagou a postagem.

Já a mulher de Di María, Jorgelina Cardoso, acompanhou a brasileira nas reclamações e questionou o fato do marido ter ficado no banco durante a partida. “Teu esforço + teu trabalho extra + teus gols + tuas assistências + teu melhor momento = BANCO. Mas aquelas que não entendem nada sobre futebol são as mulheres…”, publicou Jorgelina Cardoso.

A esposa do argentino, que vive um ótimo momento na temporada com 9 gols em 11 jogos em 2018, postou ainda uma foto de seu filho dormindo para ironizar a escolha de Unai Emery.

Dijon rebate Raboit nas redes sociais

O Dijon, modesta equipe do Campeonato Francês, usou o bom-humor para comentar sobre a derrota do Paris Saint-Germain para o Real Madrid por 3 a 1. Após sofrer uma goleada de 8 a 0 para a equipe liderada por Neymar, o time não se abalou com a “humilhação” e com bastante irreverência foi às redes sociais para responder às declarações de Adrien Rabiot.

Logo após a partida, o autor do único gol do Paris Saint-Germain comparou a competitividade entre o Campeonato Francês e a Liga dos Campeões, alegando que sua equipe precisa corresponder não só em seu país, mas a nível internacional também.

"O problema é que é fácil fazer oito no Dijon ou quatro no Campeonato Francês. São em partidas como a de hoje que temos que ser decisivos",. disse Rabiot após o jogo.

"Para a volta, nós temos que ser competitivos, vamos atrás da classificação. Mas, partindo de uma diferença dessas, é complicado", completou o meia.

Como resposta, o Dijon compartilhou a declaração de Rabiot e, logo abaixo, exibiu seu elogiável espírito esportivo. “Fizemos de tudo para dar confiança ao PSG antes do Real e é assim que nos agradecem. O bom é que falam do Dijon em uma noite de Liga dos Campeões”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.