Edição Digital

Estado Maior

Obsessão

13/02/2018

O governador Flávio Dino (PCdoB) vai dando, quanto mais se aproxima o dia das eleições, mais mostras de que está assombrado com a possibilidade de ser apeado do Palácio dos Leões.
A mais recente delas ocorreu em pleno período momesco.
Enquanto se metia na folia, tentando fazer parecer que está tranquilo com o rumo que a disputa eleitoral tomará, no íntimo ele não consegue parar de pensar nos adversários. No caso, no principal adversário: o grupo Sarney.
E é por não conseguir parar de pensar no ex-presidente da República - e no grupo que ele lidera – que o comunista acabou por protagonizar um dos mais risíveis episódios desse Carnaval.
Sob o pretexto de divulgar o circuito carnavalesco de São Luís, Dino postou uma foto da Beira-Mar, exaltou o “grande momento” das festividades no estado e, não satisfeito, criticou a Rede Globo e esculhambou Sarney. A quem garantiu que derrotará.
Nem no Carnaval ele se livra dessa estranha obsessão.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2018 - Todos os direitos reservados.