São Raimundo

Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas em SL

Material foi apreendido com Valdeane da Silva e encaminhado à Delegacia da Cidade Operária

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33
Uma mulher identificada pelo nome de Valdeane Pereira da Silva, de 31 anos, foi presa por policiais militares, suspeita de tráfico de drogas na comunidade Lagoa Azul, no bairro São Raimundo, em São Luís, no domingo de Carnaval, 11.  Os policiais militares
Uma mulher identificada pelo nome de Valdeane Pereira da Silva, de 31 anos, foi presa por policiais militares, suspeita de tráfico de drogas na comunidade Lagoa Azul, no bairro São Raimundo, em São Luís, no domingo de Carnaval, 11. Os policiais militares (trafico)

Uma mulher identificada pelo nome de Valdeane Pereira da Silva, de 31 anos, foi presa por policiais militares, suspeita de tráfico de drogas na comunidade Lagoa Azul, no bairro São Raimundo, em São Luís, no domingo de Carnaval, 11.
Os policiais militares encontraram com Valdeane Pereira da Silva e apreenderam 169 trouxinhas embaladas de substância de maconha, 100 g de uma substância semelhante a crack, um celular, uma balança de precisão e uma quantia em espécie de R$ 15,00.
A prisão ocorreu após a Polícia Militar receber denúncias de que no local havia uma intensa comercialização de entorpecentes. O material foi apreendido e a suspeita encaminhada à Delegacia da Cidade Operária, onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.