Arrastão

Léo anuncia arrastão na Quarta-Feira de Cinzas

O cantor baiano e o cantor sertanejo Daniel Viera vai receber Hiago Danadinho e a banda La Fúria no desfile que encerra a folia em Salvador

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33
Léo Santana vai comandar arrastão  para os foliões em Salvador (BA) em plena Quarta de Cinzas
Léo Santana vai comandar arrastão para os foliões em Salvador (BA) em plena Quarta de Cinzas (Leo h)

BAHIA - Os cantores Léo Santana e Danniel Vieira anunciaram, nesta segunda-feira (12), que vão desfilar no tradicional arrastão do carnaval de Salvador, na Quarta de Cinzas, dia 14 de fevereiro.
Batizado de Arrastão do Gigante, o desfile de Léo está marcado para começar às 9h, no Farol da Barra, e segue até Ondina. Por meio da assessoria, o artista afirmou que vai receber convidados no trio, mas não revelou quem são.
O cantor sertanejo Danniel Vieira, que sai após Leó, por volta das 9h30, vai receber Hiago Danadinho e a banda La Fúria no trio. O artista, que se tornou pai mais uma vez na sexta-feira (9), um dia antes da chegada das gêmeas de Ivete Sangalo, disse que vai fazer uma homenagem à artista.
“São três chupetas aqui. Ivete, nossa rainha, é mamãe de duas meninas lindas e eu acabo de ser papai novamente. As dela nasceram no sábado e o meu filho chegou na sexta de carnaval. Éramos vizinhos de porta lá no hospital [Aliança], mas com a correria dos shows, só agora presto minha homenagem à nossa Veveta”, disse.
No repertório, os foliões podem esperar canções como "Porta Aberta", gravada em dueto com Léo Santana, que também é um dos compositores da canção, dentre outros hits.
Esse ano, a aposta de Léo para o carnaval é a música "Várias Novinhas". Além de tocar em camarotes, o cantor comandou um trio sem cordas, puxou o bloco Nana em dois dias, no circuito Dodô (Barra Ondina), e ainda vai comandar As Muquiranas, na terça-feira (13), no Circuito Osmar (Campo Grande).
No ano passado, dois trios participaram do arrastão. Danniel Vieira puxou um deles e o cantor Márcio Victor, do Psirico, comandou outro. Ao G1, a assessoria do Psirico informou que ainda não tem informações sobre a possível participação de Márcio Victor no arrastão esse ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.