Edição Digital

Geral | Arrastão

Léo anuncia arrastão na Quarta-Feira de Cinzas

O cantor baiano e o cantor sertanejo Daniel Viera vai receber Hiago Danadinho e a banda La Fúria no desfile que encerra a folia em Salvador
13/02/2018

BAHIA - Os cantores Léo Santana e Danniel Vieira anunciaram, nesta segunda-feira (12), que vão desfilar no tradicional arrastão do carnaval de Salvador, na Quarta de Cinzas, dia 14 de fevereiro.
Batizado de Arrastão do Gigante, o desfile de Léo está marcado para começar às 9h, no Farol da Barra, e segue até Ondina. Por meio da assessoria, o artista afirmou que vai receber convidados no trio, mas não revelou quem são.
O cantor sertanejo Danniel Vieira, que sai após Leó, por volta das 9h30, vai receber Hiago Danadinho e a banda La Fúria no trio. O artista, que se tornou pai mais uma vez na sexta-feira (9), um dia antes da chegada das gêmeas de Ivete Sangalo, disse que vai fazer uma homenagem à artista.
“São três chupetas aqui. Ivete, nossa rainha, é mamãe de duas meninas lindas e eu acabo de ser papai novamente. As dela nasceram no sábado e o meu filho chegou na sexta de carnaval. Éramos vizinhos de porta lá no hospital [Aliança], mas com a correria dos shows, só agora presto minha homenagem à nossa Veveta”, disse.
No repertório, os foliões podem esperar canções como "Porta Aberta", gravada em dueto com Léo Santana, que também é um dos compositores da canção, dentre outros hits.
Esse ano, a aposta de Léo para o carnaval é a música "Várias Novinhas". Além de tocar em camarotes, o cantor comandou um trio sem cordas, puxou o bloco Nana em dois dias, no circuito Dodô (Barra Ondina), e ainda vai comandar As Muquiranas, na terça-feira (13), no Circuito Osmar (Campo Grande).
No ano passado, dois trios participaram do arrastão. Danniel Vieira puxou um deles e o cantor Márcio Victor, do Psirico, comandou outro. Ao G1, a assessoria do Psirico informou que ainda não tem informações sobre a possível participação de Márcio Victor no arrastão esse ano.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2018 - Todos os direitos reservados.