Carnaval

Diversidade musical na folia

Bicho Terra faz show hoje, às 17h30, em um palco montado na praça ao lado da Rffsa; programação terá ainda cortejo de blocos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33
Maria Gadu é uma das atrações desta terça-feira
Maria Gadu é uma das atrações desta terça-feira (Maria Gadu)

SÃO LUÍS - O bloco mais animado do Maranhão faz a festa nesta Terça-Feira Gorda no Circuito de Carnaval de Rua da Beira-Mar. O bloco fará uma apresentação sobre um palco montado na nova praça Manuel Beckman, localizada próximo à Rffsa, às 17h30, com a participação dos artistas Flávia Bittencourt, Betto Pereira e Maria Gadú.

Segundo José Pereira Godão, diretor artístico da Companhia Barrica, o bloco se preparou bastante para o Carnaval 2018 e, além de seu novo integrante, o Bicho-Juçara, está com novas músicas, sendo uma delas “A Galinha da Vizinha”, de autoria do compositor Luiz Henrique Bulcão.

“No período que antecedeu ao período carnavalesco, realizamos vários eventos e oficinas de ritmos, preparando veteranos e novos bailarinos para a nova temporada. Toda a programação acontecer na Casa Barrica, que é onde nos reunimos”, disse José Pereira Godão, acrescentando que o resultado da preparação será mostrado mais uma vez no show de hoje.

Além do Bicho Terra, a Beira Mar receberá outras “pratas da casa”: a cantora Flávia Bittencourt e Betto Pereira, dois artistas que sempre mostram um trabalho diferenciado no Carnaval vão desfilar em uma jardineira no circuito Beira-Mar. A atração especial será a cantora Maria Gadú, que participará da festa do “Bloco Bittencá e Acolá”.

O circuito será fechado pelo “Bloco Samba, Carnaval e Argumento”, encerrando o circuito Beira-Mar, com o grupo Argumento, Péricles e Fundo de Quintal.

Serviço

O quê

Baile do Bicho Terra

Quando

Hoje, às 17h30

Onde

Praça ao lado da Rffsa

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.