Realeza inglesa

Casamento real será ao meio-dia

Cerimônia do casal príncipe Harry e Meghan Markle será no dia 19 de maio, na capela Saint George

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33

Londres

O Palácio de Kensington anunciou nesta segunda-feira (12) mais detalhes sobre o casamento do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle. Entre eles, foi divulgado que a cerimônia marcada para o dia 19 de maio, no castelo de Windsor, em Londres, acontecerá ao meio-dia (horário local).
Até então, era conhecido somente o dia, mês e o local da aguardada cerimônia do casal. "O príncipe Harry e a Sra. Meghan Markle estão extremamente gratos pelas felicitações que receberam desde que anunciaram seu noivado. Eles estão ansiosos para o dia e para poder compartilhar suas celebrações com o público e gostariam de compartilhar os seguintes detalhes sobre seu casamento no dia 19 de maio", escreveu a realeza britânica no instagram.
Segundo o comunicado, o casamento será realizado na capela Saint George, localizada no castelo de Windsor. A cerimônia será conduzida pelo reverendo David Conner, mas quem irá oficializar o matrimônio será o arcebispo de Canterbury, Justin Welby.
Por volta das 13h00 (horário local), após os noivos realizarem seus votos, o casal irá passear de carruagem pelas ruas da cidade de Windsor e retornarão ao castelo. No mesmo dia, vão realizar uma festa privada, apenas para amigos e família.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.