Na folia

Famosas mostram machucados causados por fantasias

Cacau Colucci machucou pés e Fernanda Lacerda ficou com um galo na testa por causa da fantasia; Sabrina Sato reclamou do peso

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33
Marcações mostram beldades feridas após desfile em São Paulo
Marcações mostram beldades feridas após desfile em São Paulo (machucado famosa carnaval)

SÃO PAULO - Nem tudo é glamour no carnaval. Que o diga as musas das escolas de samba. Apesar se todo o brilho e beleza das fantasias, é comum a sandália machucar os pés, o costeiro ralar os ombros ou a cabeça ficar ferida.

Fernanda Lacerda, a Ex-Mendigata, ganhou um galo na cabeça depois do desfile da Gaviões de sábado (10). "Estou toda atropelada. Ganhei um galo real na testa e estou com dores nas costas e pescoço por causa do costeiro. Mas o desfile foi incrível, faria tudo de novo."

Cacau Colucci, musa da Dragões da Real, também machucou os ombros por causa do costeiro, mas foram os pés que mais sofreram. "A sandália me machucou muito, apesar de que fiz aula de samba com ela!

Mas é na avenida que as coisas acontecem. Ombro também machuquei, e isso porque era pequeno o costeiro, hein", conta ela.

Sabrina Sato teve de ajeitar a fantasia no recuo durante o desfile da Gaviões e reclamou que o costeiro era pesado, mas não se machucou. "Isso aqui está muito pesado. Parece que não", disse ela, em entrevista à TV Globo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.