Carnaval

Praça da Saudade tem programação no Domingo Gordo

É um dos trechos mais procurados pelos foliões durante a temporada de folia

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33
Bloco tradicional Os Feras estará na Praça da Saudade neste Domingo Gordo
Bloco tradicional Os Feras estará na Praça da Saudade neste Domingo Gordo (Os feras)

A cidade respira folia nos quatro cantos. Neste domingo, um dos endereços mais animados será a Praça da Saudade, na Madre Deus, que se transforma em um grande salão e recebe numeroso público todos os anos. Sobre um palco, artistas fazem suas apresentações, e o meio da praça fica para os grupos, sempre a partir das 17h.

Estão confirmadas as apresentações do bloco tradicional Originais do Ritmo, alternativo No Seu, tradicional Os Feras, alternativo Banda do Galo, bloco tradicional Tropicais do Ritmo, bloco organizado Sebafolia, bloco tradicional Os Foliões, bloco organizado Unidos do Porto Grande, bloco organizado Canto Quente e bloco tradicional Os Vampiros, além de um show especial com o grupo Sambadiando.

A Praça da Saudade costuma reunir famílias moradoras da área e também de outros bairros, sempre em clima de harmonia e festa. "Sou moradora daqui e gosto bastante dos bailes na Saudade por causa da estrutura e do clima mais tranquilo. Além disso, adoro os shows no palco. A praça vira um verdadeiro clube a céu aberto", disse Graça Carvalho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.