Estadual-2018

Sem Diá, Sampaio embarca com desfalques para Santa Quitéria

Time, que enfrenta os donos da casa, será comandado pelo auxiliar técnico Romildo Freire em jogo válido pela segunda rodada do Estadual

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33
Fernando Sobral está relacionado para a partida deste sábado (9)
Fernando Sobral está relacionado para a partida deste sábado (9) (FERNANDO SOBRAL SAMPAIO )

SÃO LUÍS – Algumas horas depois de golear o Salgueiro (PE) pela segunda rodada da Copa do Nordeste, no estádio Castelão, por 4 x 0, o Sampaio Corrêa já embarcou para o interior do estado, onde enfrenta, neste sábado (10), o Santa Quitéria em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Maranhense. A tendência é que a equipe tricolor, que ocupa a 4ª colocação na competição, atue com uma equipe quase toda reserva. Os donos da casa, que amargam a vice lanterna, vão buscar reação.

Segundo a assessoria do Sampaio, nem o técnico Francisco Diá viaja com a delegação. O time será comandado pelo auxiliar Romildo Freire. O time da capital embarca com alguns desfalques. Além de Maracás e César Sampaio, que estão suspensos por terem sido expulsos no clássico, o zagueiro Joécio, o lateral Junio e o meia Marlon foram poupados, devido ao alto nível de fadiga muscular.

“O calendário é apertado, mas temos um grupo qualificado, e em condições de fazer outra boa partida. Vamos em busca de mais esses trazer os três pontos. Estou à disposição e pronto para jogar se o professor optar”, frisou o atacante Uilliam, artilheiro da equipe com cinco gols marcados na temporada, em entrevista ao site oficial do clube.

Atletas do Sampaio relacionados para a partida

Goleiros: Andrey e André Luiz

Laterais: Kaike, Wesley e Bruno Moura

Zagueiros: Silas, Odair e Fredson

Volantes: Yuri, Silva, Nonato e João Victor

Meias: Wellington Rato, Marcelinho e Fernando Sobral

Atacantes: Reginaldo Jr, Eriky, Rodrigo Fumaça e Uilliam

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.