Desfalque

Diego Renan está fora de mais um jogo do Moto Club

Com uma lesão de grau 2 na coxa esquerda, o jogador deve ficar duas semanas longe dos gramados

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33
Diego Renan  precisa de duas semanas de recuperação e está vetado da partida contra o Cordino
Diego Renan precisa de duas semanas de recuperação e está vetado da partida contra o Cordino (DIEGO RENAN MOTO )

SÃO LUÍS - O treinador do Moto club, Marcinho, ganhou um baita problema para a partida contra o Cordino, dia 18 de fevereiro, em Barra do Corda, pela quarta rodada do Campeonato Maranhense. O lateral-direito Diego Renan, após fez novo exame na manhã de quarta-feira (7) e o departamento médico do clube informou que ele precisa de duas semanas de recuperação e está vetado da partida contra a Onça.

Diego Renan já havia desfalcado o Moto no empate com o Sampaio Corrêa, por 1 x 1, no sábado, no Estádio Castelão. O jogador chegou até a fazer teste horas antes do Supreclassicio, mas foi vetado pelo departamento médico.

"O exame apresentou uma lesão de grau 2, isso requer três semanas para a recuperação. Então, provavelmente ele volte contra o Bacabal", disse o fisioterapeuta do Moto, Andrey Padilha. Diego Renan está com a contusão muscular no músculo posterior da coxa esquerda.

Na partida contra o Sampaio, o treinador Marcinho optou por escalar o zagueiro Wesley na lateral. A outra opção é o também lateral-direito Matheus Rubens.

Assim, Marcinho sabe que não vai contar com Diego Renan, com o volante Rafael Santos (suspenso) e com o atacante Jefferson Araújo, que pediu rescisão por conta de uma proposta do Irã.

O Moto é o líder do Campeonato Maranhense com cinco pontos em três jogos, mas tem um jogo a mais que o Sampaio Corrêa e pode perder a liderança no sábado, que o Tricolor enfrentar o Santa Quitéria, em jogo valido pela segunda rodada do Estadual, que foi adiado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.