Carnaval

O Estado na Folia: Flávia Bittencourt em bloco de Carnaval

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33
Flávia Bittencourt comanda bloco
Flávia Bittencourt comanda bloco

Flávia na folia

Uma das artistas mais competentes da nova geração de cantores maranhenses, Flávia Bittencourt comandará um bloco no Circuito Beira-Mar. Muita gente está se programando para prestigiar a cantora, que certamente dará um show de talento, simpatia e graça na folia. O bloco passa na terça-feira, com concentração às 16h30.

Baile da Confraria

Um dos bailes de rua mais animados no período oficial da festa é o Baile da Confraria, que acontece nesta Sexta-Feira Gorda, às 20h, no Caminho da Boiada. E será animado pelos grupos Delirô e Tô Dimais, além da Banda da Confraria. No sábado, o bloco participará do II Baile dos Alternativos, no Ceprama, na Rua de São Pantaleão, que começa às 17h e segue até o início da madrugada. A Confraria vai estar no cortejo da Beira-Mar, nos três dias de festa, com concentração sempre às 17h. Os vocalistas são Carlão Festança e Baíko Iluminado. As camisas do bloco estão à venda na sede (Caminho da Boiada, em frente à loja Terra Zoo) ou pelo número 99991-7570.

Cortejo do Bicho

Bloco mais esfuziante do Carnaval maranhense, o Bicho Terra certamente será o responsável pelo mais longo cortejo na Avenida Beira-Mar, no domingo, quando está previsto para passar. Este ano, o destaque é o novo integrante: o Bicho-Juçara, alusivo a uma das iguarias mais apreciadas no Maranhão.

Elza em São Luís

A cantora Elza Soares também vem para fazer a festa em São Luís este ano. Ela passará no Circuito Beira-Mar na Segunda-Feira Gorda, por volta das 17h. Elza divide seu tempo entre os estúdios Red Bull (São Paulo) e Tambor (Rio) para as gravações de seu novo álbum, “Deus é Mulher”, o 33º disco de carreira, com previsão de lançamento para abril.

(foto: Bicho em: axixa/fotos/alternativo/coluna de carnaval 2018)

Legenda: Os cantores Emanuel Jesus, Serginho de Carvalho e Luciana Pinheiro

Folia de Três

O grupo Folia de Três não poderia ficar de fora do entrudo. No dia 12, se apresenta na Vila Gracinha, por volta das 19h. É formado pelos cantores Emanuel Jesus, Serginho de Carvalho e Luciana Pinheiro. No repertório, uma miscelânea com os melhores ritmos do Carnaval.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.