Esporte | Estreias

São Paulo recebe o Bragantino no Estádio Morumbi

Tricolor terá Nenê, Cueva e Diego Souza juntos em uma partida do Paulista pela primeira vez
07/02/2018

SÃO PAULO - Após cinco rodadas, o São Paulo está muito próximo de jogar com seu time ideal no Campeonato Paulista. Às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, com Nenê, Cueva e Diego Souza juntos desde o início de uma partida pela primeira vez, o Tricolor receberá o Bragantino no Morumbi.
Será também o primeiro jogo do peruano como titular na temporada 2018. Após se reapresentar com seis dias de atraso e pedir para não enfrentar o Mirassol, o camisa 10 foi afastado de três partidas, incluindo o clássico contra o Corinthians. Diretoria, jogadores e comissão técnica garantem que Cueva aprendeu com os erros e está comprometido com o clube.
O técnico Dorival Júnior só não terá força máxima no setor defensivo. Recuperado de um estiramento na coxa direita, Arboleda voltou a ser relacionado, mas começará no banco de reservas. Assim como Anderson Martins, que desfalcou o time diante do Botafogo-SP devido a dores na coxa esquerda.
Vindo das vitórias sobre Madureira, pela Copa do Brasil, e Botafogo-SP, pelo Paulistão, o São Paulo tentará a sua primeira dobradinha de triunfos no Estadual deste ano. Com sete pontos ganhos em cinco jogos, assim como a Ponte Preta, o Tricolor busca a liderança isolada do Grupo B do torneio.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte