Estreias

São Paulo recebe o Bragantino no Estádio Morumbi

Tricolor terá Nenê, Cueva e Diego Souza juntos em uma partida do Paulista pela primeira vez

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33
Cueva e Nenê treinaram juntos no São Paulo ontem à tarde no CT
Cueva e Nenê treinaram juntos no São Paulo ontem à tarde no CT (samp h)

SÃO PAULO - Após cinco rodadas, o São Paulo está muito próximo de jogar com seu time ideal no Campeonato Paulista. Às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, com Nenê, Cueva e Diego Souza juntos desde o início de uma partida pela primeira vez, o Tricolor receberá o Bragantino no Morumbi.
Será também o primeiro jogo do peruano como titular na temporada 2018. Após se reapresentar com seis dias de atraso e pedir para não enfrentar o Mirassol, o camisa 10 foi afastado de três partidas, incluindo o clássico contra o Corinthians. Diretoria, jogadores e comissão técnica garantem que Cueva aprendeu com os erros e está comprometido com o clube.
O técnico Dorival Júnior só não terá força máxima no setor defensivo. Recuperado de um estiramento na coxa direita, Arboleda voltou a ser relacionado, mas começará no banco de reservas. Assim como Anderson Martins, que desfalcou o time diante do Botafogo-SP devido a dores na coxa esquerda.
Vindo das vitórias sobre Madureira, pela Copa do Brasil, e Botafogo-SP, pelo Paulistão, o São Paulo tentará a sua primeira dobradinha de triunfos no Estadual deste ano. Com sete pontos ganhos em cinco jogos, assim como a Ponte Preta, o Tricolor busca a liderança isolada do Grupo B do torneio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.