Gratuito

Faculdade Devry faz consultoria sobre Prouni

Programa oferece duas modalidades de bolsas de estudo: integral e parcial (50%), em cursos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33
Faculdade DeVry São Luís oferecerá consultoria gratuita sobre Prouni
Faculdade DeVry São Luís oferecerá consultoria gratuita sobre Prouni (devry)

O Programa Universidade para Todos (Prouni) está com inscrições abertas e com número significativo de vagas para que os candidatos comecem a estudar ainda este ano. São 242.987 oportunidades, em 2.976 instituições privadas de ensino superior do país.

O programa oferece duas modalidades de bolsas de estudo: integral e parcial (50%), em cursos de graduação e sequenciais de formação específica. Segundo o Ministério da Educação (MEC), as inscrições estarão disponíveis de 6 a 9 de fevereiro, com divulgação da primeira chamada no dia 14 de fevereiro e matrículas a partir do dia 15 de fevereiro.

Para auxiliar quem tem dúvidas sobre esses processos e interesse em cursar uma graduação, via Prouni, a Faculdade DeVry São Luís irá oferecer consultoria gratuita sobre o programa. Até o dia 9 deste mês, interessados contarão com acesso aos computadores no Campus da Faculdade, localizada na Avenida dos Holandeses, nº 10, no Calhau para realizar a inscrição online; além de um profissional especializado no tema, para tirar dúvidas e auxiliar no preenchimento dos formulários. Os interessados devem ligar para o número (98) 31316207 e agendar um horário para o seu atendimento.l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.