Geral | Seminário

Congresso evangélico é realizado durante o Carnaval, em São Luís

Localizada no bairro Recanto dos Vinhais, a Igreja da Colheita realiza congresso "Topo da Montanha" entre os dias 11 a 14 de fevereiro;
OESTADOMA.COM / com informações da assesoria06/02/2018 às 11h18
Congresso evangélico é realizado durante o Carnaval, em São LuísA Igreja da Colheita está localizada na Rua Santo Antônio, 14, Recanto dos Vinhais. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Durante os dias de carnaval, a Igreja da Colheita realizará o congresso Topo da Montanha 2018, entre os dias 11 a 14 de fevereiro de 2018, em São Luís.

De acordo com o bispo Renato Chaves, da Igreja da Colheita o objetivo do congresso é promover uma cosmovisão bíblica sobre o Reino de Deus, sendo missão precípua da igreja trazer o Reino para a Terra e não povoar o céu. Temas como inteligência espiritual e neurociência também serão tratados durante os dias de congresso. “É no topo da montanha que temos uma visão geral das coisas, mas para chegar até lá um caminho deve ser percorrido e para estar em um novo nível, passa-se pela desistência de querer andar como menino”, disse Renato Chaves.

Assim, o congresso Topo da Montanha 2018, durante o período de carnaval é uma oportunidade para aprender mais da Palavra de Deus e buscar o Senhor em oração, sem os obstáculos do dia-a-dia, como, por exemplo, afazeres domésticos, trabalho, telefone, visitas, e tantas outras atividades que tomam tempo. É também um agradável período de comunhão com os irmãos, para estreitar nossos laços de amizade, fazer novos amigos e até mesmo restaurar relacionamentos marcados por algum desentendimento.

Os preletores do congresso são: o Bispo Renato Chaves (Igreja da Colheita) e Pastor Cláudio Claro (RJ), e no louvor o Ministério de Louvor Colheita.

O congresso tem entrada franca e será realizado de 11 a 14 de fevereiro de 2018 com a programação prevista para iniciar as 19h, com exceção do domingo que começa as 18h30.

A Igreja da Colheita está localizada na Rua Santo Antônio, 14, Recanto dos Vinhais.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte