Política | Eleições 2018

Vereadores articulam candidatura para a Assembleia e para o Senado

Seis membros da Câmara dos Vereadores de São Luís anunciaram que disputarão uma das 42 vagas no Legislativo estadual e também no Senado
Carla Lima/Subeditora de Política03/02/2018

Até o momento, seis vereadores de São Luís manifestaram a inten­ção de disputar as eleições deste ano. São eles: Honorato Fernandes (PT), Ricardo Diniz (PCdoB), Gutemberg Araújo (PSDB), Genival Alves (PRTB), Pedro Lucas Fernandes (PTB) e Marquinhos Silva que é do DEM, mas vai para o PSL até o próximo mês.
Desses, somente Marquinhos anunciou que será candidato ao Senado. Os demais tentarão vaga para a Assembleia Legislativa.
Até o momento, dos vereadores o que mais se movimenta para viabilizar a candidatura a deputado estadual é Honorato Fernandes. Ele disse a O Estado que sua candidatura é um fato concreto e busca agora apoios.
“Estamos trabalhando no PT para viabilizar nossa candidatura a deputado estadual. Vamos continuar nessa caminhada”, disse o petista.
Dos nomes que agora devem disputar o pleito de outubro, somente o vereador Gutemberg Araújo se candidatou em 2014. Ele concorreu à Assembleia Legislativa e teve pou­co mais de 10 mil votos.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte