Carnaval

Passarela do Samba está quase concluída

Estrutura receberá desfiles de blocos e escolas de samba da sexta-feira, 9, até a terça-feira, 13

Daniel Júnior / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33

[e-s001]Com a capacidade para receber 3 mil pessoas por dia, a Passarela do Samba, no Anel Viário, em São Luís, está com a montagem quase concluída. A estrutura, formada por arquibancadas, camarotes, pórticos e tapumes, receberá o desfile de blocos tradicionais e organizados, escolas de samba e tribos de índio durante quatro dias de Carnaval, da sexta-feira, 9, até a terça-feira, 13.

A Passarela do Samba tem 200 metros de comprimento e capacidade para suportar 16.500 kg. O sistema de iluminação local terá transformadores exclusivos e as lâmpadas serão de mil watts de potência.

[e-s001]Durante o período de festa, 1.200 policiais militares estarão fazendo a segurança. Haverá também como apoio guardas municipais, segurança particular e integrantes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil. O local ainda contará com Hospital de Campana, ambulância do Serviços de Atendimento Móvel de Urgência e do Corpo de Bombeiros Militar, além de um espaço para prevenção de DST/Aids.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.