Cidades | Carnaval

Passarela do Samba está quase concluída

Estrutura receberá desfiles de blocos e escolas de samba da sexta-feira, 9, até a terça-feira, 13
Daniel Júnior / O Estado01/02/2018
Passarela do Samba está quase pronta para o Carnaval 2018

Com a capacidade para receber 3 mil pessoas por dia, a Passarela do Samba, no Anel Viário, em São Luís, está com a montagem quase concluída. A estrutura, formada por arquibancadas, camarotes, pórticos e tapumes, receberá o desfile de blocos tradicionais e organizados, escolas de samba e tribos de índio durante quatro dias de Carnaval, da sexta-feira, 9, até a terça-feira, 13.

A Passarela do Samba tem 200 metros de comprimento e capacidade para suportar 16.500 kg. O sistema de iluminação local terá transformadores exclusivos e as lâmpadas serão de mil watts de potência.

Montagem de arquibancadas e camarotes está sendo concluída

Durante o período de festa, 1.200 policiais militares estarão fazendo a segurança. Haverá também como apoio guardas municipais, segurança particular e integrantes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil. O local ainda contará com Hospital de Campana, ambulância do Serviços de Atendimento Móvel de Urgência e do Corpo de Bombeiros Militar, além de um espaço para prevenção de DST/Aids.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte