Fatalidade

Motorista morre após passar mal enquanto dirigia na avenida Senador Vitorino Freire

Sem controle, o carro da vítima colidiu com outros veículos. Segundo a PM, tudo indica que o motorista sofreu um infarto

Oestadoma.com

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33
Por causa da fatalidade, o trânsito ficou completamente congestionado na região que dá acesso aos bairros da Câmboa e Liberdade.
Por causa da fatalidade, o trânsito ficou completamente congestionado na região que dá acesso aos bairros da Câmboa e Liberdade. (Motorista morre após passal mal enquanto dirigia )

SÃO LUÍS – Na tarde desta quinta-feira (1º), cinco veículos se envolveram em um acidente na avenida Senador Vitorino Freire, nas proximidades da Câmboa, em São Luís, após um motorista morrer enquanto dirigia.

Leia também:

Turista morre atropelado na Av. Litorânea, em São Luís

Derramamento de brita provoca acidente na BR-135

Homem morre após acidente nas proximidades de São Mateus

Acidentes na BR-135: micro-ônibus tomba, e carro bate em poste

Segundo informações da Polícia Militar, um professor, identificado como Rogério Mota Mendes, 40 anos, passou mal ao volante e acabou morrendo dentro do veículo. Sem controle, o carro da vítima colidiu com outros veículos, causando danos materiais.

Rogério Mota, que morava na Vila Passos, estava sozinho no carro na hora em que passou mal. Segundo a PM, tudo indica que o homem sofreu um infarto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda chegou a ser chamado, mas a vítima já tinha ido a óbito.

Por causa da fatalidade, o trânsito está completamente congestionado na região que dá acesso aos bairros da Câmboa e Liberdade.

Ouça, na reportagem de Alessandra Rodrigues da rádio Mirante AM, mais detalhes sobre o caso:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.