Pronto

Maranhão realiza coletivo de olho na partida contra o Santinha, fora de casa

A tendência é que o treinador do Maranhão mude o esquema de jogo para o 3-5-2 contra a Raposa do Baixo Paraníba

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33
Felipe Costa volta aos treinos e pode ser opção contra o Santa Quitéria
Felipe Costa volta aos treinos e pode ser opção contra o Santa Quitéria (mac h)

O técnico do Maranhão, Edmilson Gomes, o Meinha, comandou na manhã de ontem (31) o primeiro treino coletivo visando à partida contra o Santa Quitéria, neste domingo, às 15h45, no Estádio Rodrigão, em Santa Quitéria, pela terceira rodada do Estadual. O MAC é o terceiro colocado no campeonato, com quatro pontos, a mesma quantidade que Moto Club e Imperatriz, mas leva desvantagem em relação aos outros dois adversários no saldo de gol. Já a Raposa do Baixo Parnaíba é o quinto colocado com apenas um ponto, mas tem um jogo a menos.
Durante a atividade, Meinha mandou a campo a equipe com formação diferente em relação ao time que entrou em campo nos últimos dois jogos e testou a equipe com o famoso esquema 3-5-2.
Para o jogo diante da Raposa do Baixo Parnaíba, a equipe já terá o retorno do goleiro Fábio, que ficou fora da partida diante do Cordino por conta de suspensão. Outra novidade poderá ser o zagueiro Patrick na equipe titular.
Meinha deve escalar o time com a seguinte formação: Fábio; Patrick, Lucas e Anderson Alagoano; Romulo Ferreira, Sandro Bacabal, Curuca, Eloir e Luis Fernando: Válber e Cris.
Hoje, a equipe do Maranhão volta a trabalhar pela manhã, no Parque Valério Monteiro. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.