Estadual-2018

MAC se prepara para partida que vale vaga nas seminifais

Uma vitória simples, pode garantir o MAC na semifinal do Estadual, pois o a equipe ocupa a quarta colocação com oito pontos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32
Meinha precisa melhorar a pontaria do seu time
Meinha precisa melhorar a pontaria do seu time (MEINHA MAC )

SÃO LUÍS - A equipe do Maranhão faz o últimos preparativos para a importante partida contra o Imperatriz, neste sábado (3), às 15h45, no Estádio Nhozinho Santos, pela sexta rodada do Campeonato Maranhense. Uma vitória simples, pode garantir o MAC na semifinal do Estadual, pois o a equipe ocupa a quarta colocação com oito pontos.

O maior problema do treinador do Maranhão para essa partida é calibrar a pontaria dos homens de frente, porque em cinco jogos a equipe marcou apenas cinco gols, média de um gol por jogo. “Os caras que tem melhorar, porque lá na frente o saldo de gols pode ser importante até mesmo para conseguirmos uma vantagem”, disse.

O meia Eloir, um dos mais experientes do grupo, que tem duas assistências e um gol no Campeonato Maranhense, também, apontou a necessidade de fazer mais gols. “No jogo contra o Sampaio criamos pouco, mas fizemos o gol. Nos outros jogos criamos muito, mas não fizemos. Temos que trabalhar a finalização para quando aparecer a oportunidade concluir. O MAC é time grande e quando chega no ataque precisa definir. É um critério de desempate e vamos trabalhar para melhorar”, comentou.

Eloir acredita em um bom resultado contra o Cavalo de Aço e na classificação para a semifinal. “A vitória sempre traz confiança e a gente precisava disso, principalmente por causa das críticas. Contra o Imperatriz é mais um jogo duro, bem treinada e vamos em busca da vitória. Vamos jogar em casa e precisamos vencer para pensar em ficar entre os quatro”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.