Estreia

Ulisses do Cordino volta ao time contra o Náutico

A Onça encara o Timbú nestá quarta-feira, às 20h30, no Estádio Castelão, pela Copa do Brasil.

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33
(Ulisses)

Ainda sem vencer na temporada 2018, duas derrotas e dois empates pelo Estadual e pela pré-Copa do Nordeste, o Cordino encara o Náutico, nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Castelão, pela primeira fase da Copa do Brasil. Em partida única fora de casa, o Timbu precisa somente do empate para avançar de fase.
Cordino tentará buscar sua primeira vitória diante do Náutico na Copa do Brasil. Para o confronto diante do Timbu, que será realizado no Castelão, em São Luís, o técnico Wemerson Carvalho deverá contar com o retorno do lateral-direito Michel e do meia Ulisses, que ficaram fora na derrota para o MAC por 2 x 1, no último sábado.
A dupla estava suspensa na última rodada do Campeonato Maranhense, pois foram expulso no primeiro jogo do torneio. Com a volta de Ulisses e Michel, o técnico Wemerson Carvalho terá que escolher entre Pedro Ricardo e Regis quais serão os titulares para o confronto da Copa do Brasil.
Sobre o jogo contra o Náutico, que será apenas o segundo de Wemerson Carvalho no comando do Cordino, o treinador destaca a necessidade de um controle maior no meio-campo. “Temos qualidade. No meio precisamos controlar um pouco mais o jogo. A gente trabalha para melhorar o time. Nessa semana vamos treinar para encarar o Náutico pela Copa do Brasil e depois voltar as atenções para o Campeonato Maranhense”, disse.
Se a Onça disputou quatro jogos na temporada, mas perdeu duas e empatou outras duas. O Alvirrubro chega com um retrospecto melhor. Duas vitórias, quatro empates e uma derrota dentro de sete jogos. Um aproveitamento de 47%.
A partida vale não só a classificação para a próxima fase do torneio nacional, como também R$ 560 mil em cotas para os cofres alvirrubros. Uma quantia que está na conta do clube para a geração de novas receitas com o objetivo de reduzir o déficit financeiro da temporada. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.