Viagens para o Carnaval

Passagens de ferry-boat para carros estão esgotadas

Apenas passagens para pessoas que viajarão sem veículos ainda estão disponíveis; as passagens podem ser adquiridas via on-line, no site da ServiPorto

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33
Quem quiser viajar de ferry-boat no Carnaval e não tiver veículo ainda pode adquirir passagens
Quem quiser viajar de ferry-boat no Carnaval e não tiver veículo ainda pode adquirir passagens (ferry)

A procura por passagens de ferry-boat para o período de Carnaval já se esgotaram para carros de passeio, restando apenas para os passageiros que vão embarcar sem veículos. A grande procura se dá por causa do Carnaval, que é muito concorrido no interior do estado,

A movimentação na Ponta da Espera deve aumentar ainda mais nos próximos dias. Foi o que destacou o gerente de terminais externos, Glauco Vaz. Segundo ele, a compra de passagens ocorre com maior frequência. É possível realizar viagens que atendam cerca de 100 mil pessoas durante os cinco dias de festa.

Além da procura pela folia em São Luís, os foliões geralmente buscam lugares diferentes, como, por exemplo, a Baixada Maranhense, as cidades de Pinheiro, Vargem Gran­de, Cururupu, entre outras. A procura por passagens tem sido grande também por pessoas de outros estados, como Teresina e Belém, que desejam conhecer a folia do estado.

Atenção
Quem vai viajar deve ter atenção às passagens, que devem ser compradas e garantidas com antecedência, além de chegar no horário, para não perder a viagem. “O passageiro deve comprar sua passagem com a máxima antecedência. Caso contrário, ficará por horas na Ponta da Espera, correndo risco de não viajar”, alertou o gerente de terminais externos Glauco Vaz.

Para facilitar a comprar das passagens e diminuir as filas no terminal, a facilidade é uma boa aliada. Segundo Glauco Vaz os passageiros podem realizar a compra de passagens via on-line, pelo site da ServiPorto. “O site serve para agilizar as vendas das passagens, principalmente para aquelas pessoas que esquecem de comprar e desejam ter o passe com rapidez”, destacou Glau­co Vaz.

VIAGENS

São Luís /Cujupe
3h (exceto aos domingos)
6h (exceto aos domingos)
8h
13h
16h
18h
Cujupe/São Luís
5:30 (exceto aos domingos)
8:30 (Exceto aos domingos)
10h30
15h30
18h30
20h30

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.