Educação superior

UEMA abre inscrições para oito novos cursos de especialização

Inscrições começaram em janeiro e devem ir até o fim do mês que vem.

O Estado, com informações de assessoria

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33
(Uema)

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) teve editais de oito novos cursos de especialização assinados pelo reitor Gustavo Pereira da Costa. Os novos cursos são na área de Mecânica Computacional, Engenharia e Segurança do Trabalho, Gestão Ambiental, Engenharia Sanitária e Controle Ambiental, Engenharia de Produção e em Física Teórica e Experimental. Veja a lista:

Entre 22 de janeiro a 22 de fevereiro – Abertas, na Secretaria do Curso de Arquitetura e Urbanismo, localizado na Rua da Estrela, 472, Praia Grande, São Luís, Maranhão, as inscrições para a seleção ao curso de especialização em Assessoria Técnica para o Habitat Urbano e Rural.

Entre 23 de janeiro a 23 de fevereiro – Abertas, no Departamento de Engenharia Mecânica e Produção – DEMECP, do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), as inscrições para a seleção ao curso de especialização em Engenharia de Projetos Industriais.

Entre 23 de janeiro a 23 de fevereiro - Abertas, no Departamento de Matemática e Física, do Centro de Estudos Superiores de Caxias (CESC), as inscrições para a seleção ao curso de especialização em Física Teórica Experimental.

Entre 25 de janeiro a 28 de fevereiro - Abertas, no Departamento de Hidráulica e Saneamento – DHS, do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), as inscrições para a seleção ao curso de especialização em Engenharia de Produção.

Entre 25 a de janeiro a 28 de fevereiro - Abertas, no Departamento de Hidráulica e Saneamento – DHS, do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), as inscrições para a seleção ao curso de especialização em Engenharia Sanitária e Controle Ambiental.

Entre 25 de janeiro e 28 de fevereiro - Abertas, no Departamento de Hidráulica e Saneamento – DHS, do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), as inscrições para a seleção ao curso de especialização em Gestão Ambiental.

Entre 25 de janeiro e 28 de fevereiro – Abertas, na Secretaria do Curso de Engenharia Mecânica do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), as inscrições para a seleção ao curso de especialização emMecânica Computacional.

Entre 29 de janeiro e 28 de fevereiro - Abertas, no Departamento de Engenharia Mecânica e de Produção do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), as inscrições para a seleção ao curso de especialização emSegurança do Trabalho.

As inscrições podem ser feitas através do site da universidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.