Política | Conversas

Eliziane reúne com Dino e Edivaldo e fica próxima de disputar o Senado

Deputada também intensificou conversas com Weverton Rocha, que já teve o nome oficializado por Flávio Dino para ser candidato a senador em 2018
Carla Lima/Subeditora de Política29/01/2018

A deputada federal Eliziane Gama (PPS) parece ter conseguido avançar nas negociações para ser o segundo nome na chapa de Flávio Dino (PCdoB) na disputa pelo Senado. As últimas movimentações mostram que a pepessista está mais próxima do governador e ainda do prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PDT).
Eliziane conseguiu ainda estreitar a relação com o colega na Câmara Federal, Weverton Rocha (PDT), que já foi anunciado como o primeiro candidato a senador pelo grupo do comunista.
A prova foi a reunião que Gama teve com Dino, Edivaldo e Weverton neste último fim de semana. Oficialmente, a reunião foi para tratar do apoio do governo e da Prefeitura a um evento evangélico que tem Eliziane à frente.
“Nossa parceria com a Prefeitura de São Luís, através do prefeito Edivaldo Holanda, Governo do Estado, com o governador Flávio Dino e apoio do companheiro Weverton, fará com que este ano tenhamos o maior encontro de retiros do Maranhão. Unidade que deu certo já”, disse a parlamentar em publicação em redes sociais.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte