Liderança

De olho na liderança, Moto enfrenta São José

Partida entre Papão do Norte e Peixe-Pedra vale pela segunda rodada da fase de classificação do Estadual. Quem vencer somará quatro pontos e pode assumir a liderança da competição, dependendo da combinação dos outros jogos da rodada

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33
Moto Marcinho mantém a base da equipe da estreia
Moto Marcinho mantém a base da equipe da estreia (moto h)

Ambos em busca da primeira vitória, depois de terem estreado com empate por 2 x 2, no Campeonato Maranhense, o Moto Clube recebe o São José, neste domingo, às 16h, no Castelão, pela segunda rodada do Estadual. Como o líder, Sampaio Corrêa, teve seu jogo com o Santa Quitéria adiado para o dia 10 de fevereiro e os demais clubes estão empatados, quem vencer, dependendo do resultados dos outros jogos, poderá até assumir a liderança do campeonato.
O treinador do Moto Club, Marcinho, pode fazer uma mudança no meio de campo. Como Romério saiu para entrada de Rafael Santos, ele pode manter a mudança logo de saída contra o São José.
Durante toda a pré-temporada, Rafael treinou como titular, mas na véspera da estreia contra o Imperatriz, Marcinho colocou Romério como titular. Ele jogou apenas o primeiro tempo, pois ainda busca o melhor condicionamento físico, já que não fez a pré-temporada como os outros jogadores. As demais posições não foram alteradas.
O restante da equipe do Papão do Norte deve ser a mesma que empatou com o Imperatriz por
2 x 2, na estreia do Campeonato Maranhense.
Do lado do São José, o técnico Luís Miguel tem alternado a postura tática da equipe e ainda tem uma dúvida no ataque.
Durante as atividades, o treinador tem utilizado a versatilidade do zagueiro Neto para formar uma equipe hora com uma linha três defensiva, hora com quatro, com Neto fazendo a lateral direita. As alterações táticas deverão ser a carta na manga do treinador português para a partida contra o Moto.
Luís Miguel ainda não definiu quem será o companheiro de Fábio Ricardo no ataque. No último jogo, Tchê Tchê foi titular, por conta de Batata ainda não ter sido regularizado. Com a regularização do atacante, existe a dúvida sobre quem será o titular. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.