Capturado

Foragidos da Justiça são presos em São Luís

Três homens procurados por homicídios e roubo e com mandados expedidos foram conduzidos ontem para os presídios de Pedrinhas

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33

SÃO LUÍS - Três foragidos da Justiça foram presos ontem em São Luís por ordem judicial. Um deles foi Josimar Ferreira Oliveira, o Joca ou Charles, preso no bairro Coroadinho. Ainda de acordo com as informações da polícia, a prisão desse criminoso foi expedida pela 4ª Vara do Tribunal do Júri pelo crime de homicídio.

O outro acusado de homicídio preso foi Geovane Rosa da Silva, de 25 anos. O delegado do 1º Distrito Policial, Joviano Furtado, declarou que esse criminoso foi detido por uma guarnição da Polícia Militar na área do centro e, além de responder por assassinato, também é acusado de realizar assaltos na cidade.

Já na Cidade Operária foi preso Vitor Vinicius Almeida Barros, de 18 anos. Segundo a polícia, havia um mandado de prisão em seu desfavor por roubo. Ele teria tomando de assalto uma motocicleta CG 150, de placa NXE-1672, no último dia 5, no bairro do Tibiri. O detido foi apresentado no 15º Distrito Policial, no São Raimundo, onde foi ouvido pelo delegado e encaminhado, em seguida, para Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.