Criminalidade

Autor de crime na Fialho é procurado pela polícia

Crime ocorreu na última quarta-feira e teve como vítima Diogo Cleyton Mendes, ex-presidiário, que cumpriu pena por tráfico de droga

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33

SÃO LUÍS - Ainda na tarde de ontem não havia sido preso o autor do assassinato do ex-presidiário Diogo Cleyton Mendes Cunha, 23 anos, fato ocorrido na noite de quarta-feira, 24, na Rua Imaculada Conceição, na Vila Vicente Fialho.

Uma equipe da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP) está investigando o caso. Há informações de que a vítima tinha sido presa em 2016 pelos crimes de tráfico de droga e receptação. Na noite de quarta-feira, Digo Cleyton foi alvejado por um homem não identificado. Ele ainda foi levado para o Hospital Socorrão I, no Centro, mas já chegou sem vida.

O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, e depois da autópsia, foi liberado para os familiares. O resultado do exame pericial vai ser encaminhado para a polícia no decorrer desta semana.

Ainda na tarde de ontem o corpo de uma vítima de acidente de trânsito, ocorrido na noite da quarta-feira, na Praia Grande, estava sem identificação no IML. O fato vai ser investigado pela Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.