Música

Banda Carrossel de Emoções lança novo clipe com participações

Clipe da música “A Gente Faz a Festa” tem a participação da dupla sertaneja Matheus & Kauan

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33
Banda Carrossel de Emoções faz mistura com outros ritmos
Banda Carrossel de Emoções faz mistura com outros ritmos (Carrossel)

RIO DE JANEIRO- A banda Carrossel de Emoções acaba de lançar o single e o clipe “A Gente Faz a Festa”, com a participação especial da dupla Matheus & Kauan. A faixa e o clipe foram gravados em show da banda na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, dia 2 de junho de 2016, em show que contou com as participações especiais de Mumuzinho, Matheus & Kauan e outros artistas.

A ideia começou em uma mesa de bar: criar um bloco que tocasse apenas funk e resgatasse na cabeça das pessoas os velhos tempos desse ritmo que é a cara do Rio de Janeiro. Assim surgiu Carrossel de Emoções, primeiro bloco funk do país.

O bloco tem três cantores: Fernando Guina, Julia Tolipan e Cardosão. São sete ritmistas, três na harmonia e um DJ. Todos com experiência em blocos como Monobloco, Bangalafumenga, Rio Maracatu, entre outros.

Desde a sua estreia, em setembro de 2012, o Carrossel não parou mais. A banda fez seu début no Carnaval carioca em 2013, desfilando em São Conrado, no Rio de Janeiro. Em 2016, com o grande crescimento do público e amadurecimento do projeto, Carrossel de Emoções passa a fazer seu tradicional em um novo cenário, tomando conta da Praia do Pepê, na Barra da Tijuca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.