Agressão

Homem é preso por agredir mulheres em Imperatriz

Pelo menos 10 vítimas foram agredidas em menos de uma semana naquela cidade

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33
Daniel Brito quando era conduzido por policiais
Daniel Brito quando era conduzido por policiais (Daniel)

IMPERATRIZ - O baiano da cidade de Simões Filho e morador de rua, identificado como Daniel Brito dos Santos, de 38 anos, foi levado na sexta-feira, 19, para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI) onde vai ficar preso acusado de agredir 10 mulheres em menos de uma semana naquela cidade.

A polícia informou que uma das vítimas teria sido a mulher de um empresário local, nome não revelado. Ela teria ficado com hematomas no rosto, inclusive no olho.

O fato ocorreu na quinta-feira, 18. Nesse dia, o acusado chegou a agredir mais duas mulheres, no centro de Imperatriz. Uma das vítimas sofreu um corte na orelha, enquanto a outra levou um soco no nariz. Ela teve que ser levada pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital municipal.

Ainda na quinta-feira, populares revoltados abordaram o criminoso e começaram a realizar o linchamento, mas policiais militares chegaram e impediram o linchamento. Daniel Brito foi preso e apresentava marcas de agressão física pelo corpo. Na cabeça havia um corte profundo. Ele foi levado primeiramente ao hospital e logo depois foi apresentado na Delegacia Regional de Imperatriz.

O homem foi autuado pelos crimes de tentativa de homicídio e lesão corporal. Ele estava morando em Imperatriz há dois meses. Várias vítimas já compareceram na delegacia para registrar ocorrências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.