Susto

Desaba teto da frente da UPA da Cidade Operária

Situação aconteceu na manhã de sexta-feira; uma pessoa e dois veículos foram atingidos pelos escombros, causando prejuízos e transtornos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33

Pacientes e funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Operária passaram por um grande susto na manhã de sexta-feira, 19, quando, por volta das 9h30, o telhado da área externa da UPA desabou, danificando dois veículos. Um homem que estava no local foi atingido.

Sem manutenção, a parte superior da frente da UPA desabou, provocando prejuízos para os proprietários dos veículos atingidos e transtorno no atendimento da unidade. Quem estava no local na hora do incidente contou que o barulho foi alto e assustador. “Eu estava aqui com um cliente, quando vimos tudo cair. Achei que fosse algo na parte de dentro da unidade. Pensei que tivesse vítimas com ferimentos graves”, disse uma vendedora, que preferiu não se identificar.

A UPA da Cidade Operária foi inaugurada há pouco mais de quatro anos. Pacientes relatam que nunca viram a unidade passando por algum reparo ou manutenção.

A parte da recepção também foi atingida, e foi colocado um tapume, continuando assim a atendimento aos pacientes que chegavam ao local.

Bombeiros estiveram no local para verificar as causas do ocorrido. Profissionais de uma empresa de engenharia foram solicitados para retirada do entulho.

Até o fechamento da edição, a Secretaria Estadual de Saúde (SES) não se pronunciou sobre o ocorrido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.