Programa

Prorrogadas inscrições para OI Futuro

As inscrições podem ser feitas até as 17h de sexta-feira pelo site oficial do programa; desta vez, o convite é para proposições de ideias que contemplem a integração original do Museu das Telecomunicações

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33
A edição deste ano traz o convite para proposição de ideias que contemplem a integração original do Museu das Telecomunicações
A edição deste ano traz o convite para proposição de ideias que contemplem a integração original do Museu das Telecomunicações (Museu das telecomunicações)

SÃO LUÍS- Produtores culturais de todo o Brasil terão uma semana a mais para inscrever suas propostas no Oi Futuro. É que as inscrições foram prorrogadas até sexta-feira, ou seja, até as 17h (horário de Brasília) da próxima sexta-feira. Tudo pode ser feito via site www.oifuturo.org.br.

O programa destina recursos para financiamento total ou parcial de projetos aprovados em leis estaduais de incentivo à cultura seguindo duas linhas de seleção: uma para iniciativas de todo o país e outra voltada para a programação dos espaços culturais do Oi Futuro no Rio de Janeiro.

A edição deste ano traz o convite para proposição de ideias que contemplem a integração original do Museu das Telecomunicações com seus públicos, incluindo geração de conteúdo pelos visitantes. Outra novidade é a abertura a propostas de ocupação criativa do mais novo programa do Oi Futuro, o LabSonica, laboratório de pesquisa e experimentação no campo do som e suas combinações com a imagem.

O Programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados investe e apoia projetos de diversas naturezas que já atraíram mais de 7 milhões de pessoas de todo o país, desde 2003. Nos 12 anos de atuação, o Oi Futuro se tornou o espaço onde as muitas formas de arte convergem e as tecnologias do nosso tempo são um campo infinito para experimentação e para a investigação artística.

Serviço

O quê

Inscrições para Oi Futuro

Quando

Até as 17h da próxima sexta-feira, dia 19

Onde

www.oifuturo.org.br

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.