Audácia

Bando fuzila e rouba carro-forte em São Bernardo do Maranhão

As polícias do Maranhão e do Piauí buscam os assaltantes

Daniel Júnior

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33
Carro-forte foi atacado por assaltantes entre São Bernardo e Araioses
Carro-forte foi atacado por assaltantes entre São Bernardo e Araioses (carro-forte)

Criminosos fuzilaram um carro-forte, ontem, e roubaram todo o dinheiro dele, na cidade de São Bernardo, no interior do Maranhão. De acordo com o Departamento de Repressão a Crimes a Instituições Financeiras, o veículo era de uma empresa do Piauí e foi alvo dos assaltantes entre São Bernardo e Araioses. Os seguranças fugiram.

“Eles interceptaram e atiraram no carro-forte. O carro parou. Os seguranças se evadiram do carro-forte e eles detonaram o cofre e retiraram todos os malotes que estavam lá dentro. Infelizmente os seguranças de carro-forte utilizam escopeta calibre 12, que não dá pra confrontar com fuzil”, declarou o delegado Luís Jorge do Departamento de Repressão a Crimes a Instituições Financeiras do Maranhão.

Ainda conforme a polícia, cerca de seis pessoas devem ter participado da ação criminosa. Ainda não se sabe a quantia que foi roubada pelo bando. O delegado Luís Jorge informou que as polícias do Maranhão e do Piauí seguem em busca dos assaltantes.

“Os assaltantes fugiram em uma caminhonete prata. O Grupo Tático Aéreo (GTA) está lá na área e os policiais do Piauí porque eles fugiram no sentido Piauí”, informou o delegado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.