Premiação

Votação do Troféu Mirante iníciou nas primeiras de hoje

A premiação vai eleger os 27 atletas de 27 modalidades que foram destaques em 2017; durante a cerimônia de premiação haverá homenagens a personalidades que fizeram e fazem parte do esporte maranhense

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33
(tf h)

A votação da 13ª edição do Troféu Mirante Esporte foi iniciada nas primeiras horas de hoje por meio do site oficial da premiação: (www.grupomirantema.com/trofeumirante). A eleição popular vai até o dia 22 deste mês. No dia seguinte, será realizada a votação do júri técnico: formado por jornalistas esportivo do Grupo Mirante. Além das premiações que ocorrerão no dia 25 do corrente, em solenidade no Teatro Arthur Azevedo, e será recheada de homenagens a personalidades que fizeram e fazem parte do esporte do Maranhão.
A 13ª edição do Troféu Mirante Esporte premiará 27 atletas em 27 modalidades diferentes, que são indicados pelas suas respectivas federações. Cada modalidade tem três indicados pelas federações ao prêmio, com exceção do karatê e do Kitesurf, que tem cinco indicados. Com isso, ao todo 85 desportista concorrem à premiação.
Além das premiações, a noite será recheada de homenagens a personalidades que fizeram e fazem parte do esporte do Maranhão.
O evento tem como principal objetivo valorizar e reconhecer o potencial dos atletas maranhenses, despertando o interesse e o envolvimento da comunidade, de empresas e do poder público. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.