Sampaio vence amistoso contra o River (PI)

Debaixo de chuva, Tricolor e ?Galo fazem apenas um jogo morno e a Bolívia vence por 1 x 0

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33

Em um jogo apenas morno, apesar da chuva que caiu nos primeiros minutos, o Sampaio Corrêa venceu o River (PI) por 1 x 0, na tarde de ontem, no Estádio Albertão, em Teresina (PI). O único gol da partida foi marcado por Erick aos 39 minutos do segundo tempo. As duas equipes farão mais um amistoso, desta vez em São Luís, na próxima quinta-feira, em local a ser definido.
O primeiro tempo começou debaixo de muita chuva, o que gerou muitos escorregões em campo. Quando a água deu uma trégua, quem aproveitou para se soltar mais foi o Sampaio. A melhor chance foi aos 21, quando Marlon teve o chute bloqueado por Madson.
No segundo tempo, o River voltou melhor, equilibrou a partida e conseguiu criar algumas chances. Porém, aos 39 minutos, Erick recebeu na área, dominou e estufou as redes, dando a vitória ao Sampaio.
O Sampaio estreia na Copa do Nordeste diante do CSA, dia 18 de janeiro em Maceió. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.