Polícia | Florianópolis

Maranhense é assassinada a tiros em Florianópolis (SC)

Caso ocorreu na noite de quinta-feira (4), no centro da cidade, e as autoras dos tiros não foram identificadas.
Robert W. Valporto / O Estado06/01/2018 às 08h37
Maranhense é assassinada a tiros em Florianópolis (SC)Braieny Alves Soares (Arquivo)

A jovem maranhense Braieny Alves Soares, de 21 anos, foi assassinada na noite da última quinta-feira (04), em Florianópolis (SC). Segundo informações do polícia, duas mulheres foram as autoras do crime, mas que ainda não foram identificadas.

Segundo informações do G1, o crime foi registrado por volta das 21h na rua Major José Augusto de Farias, de acordo com a Polícia Militar. A PM disse que uma moradora disse ter visto a vítima com algumas mulheres na rua, próximo a uma casa noturna. Mais tarde, ela ouviu tiros e viu um Uno saindo rapidamente do local. A moradora acionou a PM.

Quando a polícia chegou ao local, Braieny Alves já estava morta. A PM não encontrou os documentos dela e não informou quantos tiros teriam atingido a vítima, nem outros detalhes sobre a mulher.

Em imagens de câmaras de segurança que foram divulgas por alguns blogs, é possível ver a jovem saindo de um prédio e, logo em seguida, sendo abordada por duas pessoas que a aguardavam num carro em frente ao local – uma testemunha diz que o veículo era um Fiat Uno.

Segundo apurado pela imprensa maranhense, a garota estava na cidade à procura de trabalho em casas noturnas; ela morou em Nina Rodrigues e Vargem Grande. A família ainda não foi identificada para mais detalhes sobre a jovem.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte