Decisão

Grêmio joga para avançar na Copinha

Depois de um bom começo, o Tricolor Gaúcho está de olho em uma vaga na próxima fase

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33

O Grêmio volta a campo nesta sexta-feira contra o Trindade-GO pela segunda rodada do Grupo 30. O duelo ocorre às 21h (de Brasília), no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, em Mogi das Cruzes.
O Como o time gaúcho venceu o Bragantino pelo por 3 x 0, o Tricolor é líder do grupo e, em caso de mais uma vitória, o Grêmio garante a classificação para a próxima fase da competição com uma rodada de antecedência. Um empate com o Trindade-GO adia a possível a classificação para a última rodada da fase de grupos, mas mantém os gaúchos entre os classificados.
O técnico do Grêmio, Luiz Gabardo Júnior, prevê um confronto difícil contra os goianos. “A gente vai conhecendo os adversários durante a competição, pois são 128 times disputando o campeonato. O Trindade-GO, nosso próximo adversário, tem ótimos jogadores. Teremos uma partida complicada”, disse o treinador gremista em entrevista à Rádio Bandeirantes de Porto Alegre.
O Trindade-GO e o União Mogi dividem a segunda posição do Grupo 30 com um ponto. Um triunfo da equipe de Goiás pode colocá-la na liderança da chave. Para isso, além de vencer, os goianos precisam torcer por um tropeço do União Mogi. Os paulistas entram em campo mais cedo nesta sexta-feira, às 19h (de Brasília),

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.