Renovação

Contratos de Cássio, Fagner e Camacho são prorrogados

Um dos jogadores mais experientes do plantel, Cássio se mostrou o mais animado com o voto de confiança que recebeu da diretoria

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33

São Paulo(SP) Enquanto continua a buscar reforços para 2018, o Corinthians também se preocupa em prolongar a permanência de quem já integra o elenco chefiado por Fábio Carille. Nesta sexta-feira, o clube oficializou as prorrogações dos contratos do goleiro Cássio e do lateral direito Fagner, agora com compromissos até dezembro de 2021, e do volante Camacho, com vínculo com vencimento no final de 2020.

Um dos jogadores mais experientes do plantel, Cássio se mostrou o mais animado com o voto de confiança que recebeu da diretoria.
- Nem nos meus melhores sonhos imaginaria tudo o que está acontecendo-, disse o goleiro campeão estadual, nacional, continental e mundial pelo Corinthians.
- Fico muito grato. Podem ter certeza de que o mínimo que vou fazer é me dedicar ao máximo, contribuindo dentro e fora de campo com um clube que me ajudou a ser o que sou como pessoa e atleta. Tenho certeza de que serão mais quatro anos brilhantes-, acrescentou.

Revelado pelo Corinthians, mas com passagens por PSV, da Holanda, Vitória, Vasco e Wolsfburg, da Alemanha, o lateral direito Fagner disse também sentir uma “felicidade tremenda”.
- Espero que essa trajetória vitoriosa continue por muitos anos. É uma alegria estar no clube que me formou e ensinou tudo o que sei. Só tenho que agradecer e continuar trabalhando-, comentou.

Menos experiente do que Cássio e Fagner, Camacho prometeu se dedicar para chegar ao patamar da dupla. “Estou muito feliz. Jogar aqui é o sonho de todo o mundo. Agradeço aos meus companheiros pelo último ano, que entrou para a história. Que 2018 seja igual, com o time conquistando outros títulos”, desejou o volante vindo do Grêmio Osasco Audax após o Campeonato Paulista de 2016.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.