Luto

Othelino Neto diz que assume ainda triste o comando da Assembleia

Deputado estadual foi efetivado para ocupar posto de Humberto Coutinho, que morreu em decorrência de um câncer no intestino

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33
Othelino Neto é deputado estadual pelo PCdoB
Othelino Neto é deputado estadual pelo PCdoB (Othelino Neto)

O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), novo presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, afirmou que assume "ainda triste" o comando do Poder Legislativo.

Ele ocupa o cargo que era do deputado estadual Humberto Coutinho (PDT), que morreu após complicações de um câncer no intestino.

“Assumo esta importante missão ainda triste, em razão do falecimento do estimado presidente Humberto Coutinho”, disse.

O comunista disse estar pronto para cumprir “com toda a dedicação”, a tarefa de presidir o Poder Legislativo do Maranhão. Ele afirmou que atuará com responsabilidade e disse que vai contar com a ajuda dos pares para conduzir o Legislativo em harmonia.

“Cumprirei com toda a dedicação a tarefa constitucional e política de presidir o Poder Legislativo do Maranhão”, completou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.