Lançamento

Documentário “A Luta do Século”, ganha data de estreia

Filme assinado por Sérgio Machado que narra a história de ascensão e queda dos boxeadores Luciano “Todo Duro” Torres e Reginaldo “Holyfield” Andrade, estreia no dia 15 de março

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33
Cartaz do filme é inspirado em anúncios de boxes antigos
Cartaz do filme é inspirado em anúncios de boxes antigos

SÃO PAULO- O premiado documentário “A Luta do Século”, dirigido por Sérgio Machado (“Cidade Baixa”), acaba de divulgar cartaz oficial. O longa, que estreia em 15 de março, foi premiado pelo júri oficial do Festival do Rio 2016 como Melhor Documentário. A produção é da Lata Filmes, Mar Filmes, Mar Grande Produções, Muiraquitã Filmes e Ondina Filmes. A coprodução é do Canal Brasil e Vitrine Filmes é a distribuidora.

O documentário conta a lendária rivalidade entre os boxeadores nordestinos Luciano “Todo Duro” Torres e Reginaldo “Holyfield” Andrade, dois ídolos do esporte na década de 90, que hoje vivem fragilizados pela extrema pobreza após toda uma era de estrelato.

Arte do cartaz, assinada por Daniel Wildberger, foi inspirada em cartazes de boxes antigos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.