Ano novo

Flu se apresenta com dois reforços na reabertura da temporada

Começo do trabalho no Tricolor será de exames médicos e testes físicos

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33
Abel Braga segue no comando da equipe do Fluminense
Abel Braga segue no comando da equipe do Fluminense (ABEL BRAGA FLU )

Rio de Janeiro - Os jogadores do Fluminense se reapresentam na manhã de hoje, no CT Pedro Antonio, para o início da temporada 2018. As novidades da reapresentação serão o lateral Gilberto e o volante Jadson, as mais novas contratações para a equipe tricolor. Muitos jogadores que tiveram suas dispensas anunciadas pela diretoria devem se apresentar para tomar conhecimento oficial da situação, casos do goleiro Diego Cavalieri e do zagueiro Henrique. Outros jogadores que estavam emprestados, como o lateral-direito Lucas, já se apresentaram aos clubes que detinham os seus direitos e não vão mais aparecer no clube;

O começo do trabalho será de exames médicos e testes físicos. A delegação do Fluminense viajará na próxima semana para os Estados Unidos, onde participará da quarta edição da Florida Cup. Os adversários são o PSV (HOL), dia 12, e o Barcelona (EQU), dia 15.

Reforço paraguaio - O zagueiro paraguaio Gustavo Mencia que defende o Universidad Concepción (CHI), pode reforçar o Fluminense. Em entrevista a um jornal paraguaio , o jogador revelou que foi sondado por emissários tricolores e se mostrou envaidecido com a lembrança do seu nome. Sem dinheiro para investir em contratações, a alternativa da diretoria tricolor seria buscar um empréstimo a Universidad Concepción.

Mencia concorreu neste ano ao prêmio de melhor zagueiro pela esquerda do futebol chileno pelo jornal do país “El Grafico”. Ele iniciou a carreira no 3 de Febrero, do Paraguai, e já defendeu Sportivo Luqueño e Olimpia, antes de ser adquirido pela Concepción.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.