Esporte | Categoria de base

Maranhenses iniciam disputa da Copa São Paulo deste ano

Moto Club estreia nesta terça-feira diante do Taubaté e o Pinheiro encara a Ferroviária, na quarta-feira (4)
02/01/2018 às 16h56
Maranhenses iniciam disputa da Copa São Paulo deste ano Moto Club foi campeão maranhense sub-19 (Divulgação/Moto Club)

SÃO LUÍS – Os representantes do Maranhão na edição deste ano da Copa São Paulo vão estrear na maior competição de base do país. O Moto, campeão maranhense sub-19, começa sua participação, nesta terça-feira (2), às 19h, contra o Taubaté (SP), que são os donos da sede do Grupo 27. Já o Pinheiro, campeão da Copa Mirante sub-19, segundo representante maranhense, joga sua primeira partida na quinta-feira (4), às 19h30, na cidade de Araraquara, contra a Ferroviária (SP).

O time da capital está na cidade de Taubaté e a equipe do interior maranhense disputará a primeira fase em Araraquara. O Torneio começou nesta segunda-feira (2) e segue até o dia 25. Atual campeão, o Corinthians está na chave 17, em Araraquara, junto com Ferroviária-SP, Corumbaense-MS e o time maranhense do Pinheiro.

Time de SP e Rio

O Santos estará no Grupo 4 (em Novo Horizonte), enquanto o São Paulo iniciará sua trajetória no Grupo 10, em Ribeirão Preto, e o Palmeiras disputará suas partidas pelo Grupo 27, em Taubaté.

Entre os clubes de ponta do Rio de Janeiro, o Fluminense jogará suas partidas em Marília, pelo Grupo 8, enquanto o Botafogo estará no Grupo 13, em Capivari. Já o Flamengo atuará na cidade de Barueri, pelo Grupo 21, enquanto o Vasco estará no Grupo 26, em Diadema.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte