Dia Mundial da Paz

Feriado de lojas e serviços fechados hoje em São Luís

Supermercados, lojas, bancos, lotéricas e órgãos públicos voltam a atender normalmente amanhã

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33
Feriado de 1º de janeiro será de lojas fechadas na Rua Grande
Feriado de 1º de janeiro será de lojas fechadas na Rua Grande (feriado)

Hoje, Dia da Paz Mundial, é feriado e data para de aproveitar com família e amigos. Mas quem deseja fazer um programa diferente deve ficar atento ao funcionamento do comércio, bancos, e outros serviços, além dos órgãos públicos, que estarão fechados.
Segundo informações da Federação do Comercio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio - MA) as lojas de rua e os estabelecimentos de shoppings centers não funcionam hoje, voltando suas atividades amanhã. Os bancos, que desde sexta-feira, 29, suspenderam as atividades, também voltam a funcionar normalmente nesta terça-feira. As casas lotéricas, que ontem estiveram abertas para receber apostas da Mega Sena da Virada, hoje não funcionam.
E quem trabalha em supermercados também descansa hoje, de acordo com a Associação Maranhense de Supermercados (Amasp). A Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (Segep) informou que os órgãos públicos estaduais não funcionam no feriado, dia 1° de janeiro, retornando às atividades normalmente amanhã.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.