Esporte | Preparação

Maranhão segue atividades em ritmo acelerado na pré-temporada

Time do Bode tem treinado no CT do Parque Valério Monteiro e o técnico Meinha começa esboçar provável equipe titular para amistoso
27/12/2017 às 15h40
Maranhão segue atividades em ritmo acelerado na pré-temporadaJogadores do Maranhão em atividade no Parque Valério Monteiro (Divulgação/Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS – Como começou a pré-temporada em atraso, o Maranhão Atlético Clube corre contra o tempo para deixar o elenco preparado para a próxima temporada. Nesta quarta-feira (27) a equipe realizou atividade no Parque Valério Monteiro. E, aos poucos, o técnico Edmilson Gomes, o Meinha, começa a formatar a equipe que começará jogando a partida amistosa que o time faz no próximo sábado (30), na cidade de Mirador.

Nesta quarta-feira o treinador realizou um coletivo e começou a fazer um esboço da provável equipe que enfrentará a Seleção de Mirador. Nesta atividade, Meinha mandou a campo a equipe atleticana com a seguinte formação: Fábio; Lesson, Lucas, Anderson Alagoano e Luís Fernando; Sandro Bacabal, Curuca, Eloir e Felipe Costa; Gilliard e Emerson.

Nesta quinta-feira (28), a equipe realiza treinamentos pela manhã no Parque Valério Monteiro.

O time do MAC vai estrear no Estadual, dia 21, contra o São José, no Estádio Dário Santos, o Moropoia. Para voltar as competições nacionais por meio do Estadual, o time precisa ser campeão. Assim, garante vaga na Copa do Brasil, na Copa do Nordeste e na Série D do Campeonato Brasileiro.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.