Legislativo

Câmara vota amanhã proposta que faz mudanças no código tributário de SL

Vereadores vão analisar também proposta de emenda impositiva

Carla Lima/Subeditora de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h34
Vereadores se reunirão para votar proposta do novo código tributário da capital
Vereadores se reunirão para votar proposta do novo código tributário da capital (Câmara Municipal)

Os vereadores de São Luís voltarão ao plenário da Câmara Municipal nesta quinta-feira, 28, em sessão extraordinária. Serão votados dois projetos: um de autoria do Poder Executivo e outra da Mesa Diretora da Casa.

Da Prefeitura é a proposta de mudanças no código tributário, que não foi votado com as outras 16 projetos enviados pelo município para os vereadores votarem na última semana de trabalhos do período legislativo de 2017.

Devido a polêmicas em torno da proposta do novo código tributário, os vereadores chegaram a um acordo para votar a proposta em uma sessão extraordinária para que todos os parlamentares conheçam que propõe o Executivo.

Os vereadores vão analisar ainda a proposta de emenda impositiva, que faz com que a Prefeitura de São Luís seja obrigada a empenhar as emendas parlamentares.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.