Política | Legislativo

Câmara vota amanhã proposta que faz mudanças no código tributário de SL

Vereadores vão analisar também proposta de emenda impositiva
Carla Lima/Subeditora de Política27/12/2017 às 14h35
Câmara vota amanhã proposta que faz mudanças no código tributário de SLVereadores se reunirão para votar proposta do novo código tributário da capital (Biné Morais / O ESTADO)

Os vereadores de São Luís voltarão ao plenário da Câmara Municipal nesta quinta-feira, 28, em sessão extraordinária. Serão votados dois projetos: um de autoria do Poder Executivo e outra da Mesa Diretora da Casa.

Da Prefeitura é a proposta de mudanças no código tributário, que não foi votado com as outras 16 projetos enviados pelo município para os vereadores votarem na última semana de trabalhos do período legislativo de 2017.

Devido a polêmicas em torno da proposta do novo código tributário, os vereadores chegaram a um acordo para votar a proposta em uma sessão extraordinária para que todos os parlamentares conheçam que propõe o Executivo.

Os vereadores vão analisar ainda a proposta de emenda impositiva, que faz com que a Prefeitura de São Luís seja obrigada a empenhar as emendas parlamentares.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte