Cidades | É Natal

São Luís tem rotina alterada durante o feriado de Natal

Shoppings, bancos e órgãos públicos, não funcionam hoje; UPAs atenderão normalmente
25/12/2017
São Luís tem rotina  alterada durante o feriado de NatalAssistência em pronto-atendimento, as UPAs funcionam no feriado (De Jesus / O ESTADO)

O feriado de Natal, comemorado hoje, 25, , mexe com a rotina da cidade. Os shoppings, por exemplo, que faturaram bastante até a noite de ontem, não abrirão as portas hoje. Idem os órgãos públicos municipais e estaduais, que só retomam a rotina amanhã. As atividades nas agências bancárias ficam suspensas em todo o Maranhão. Os hospitais de emergência e os plantões policiais, no entanto, funcionam hoje normalmente.

O expediente foi suspenso para o Poder Judiciário, valendo apenas a escala de plantão nesta segunda-feira, tanto na primeira quanto na segunda instância. Isto para garantir o atendimento às demandas judiciais urgentes, na esfera cível e na criminal. As unidades de pronto-atendimento (UPAs) da capital estão atendendo normalmente hoje.

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio) informou que, por se tratar de uma atividade essencial, os supermercados podem funcionar em horário livre, desde que as empresas tenham interesse. Já o funcionamento do transporte público na capital será normal, ou seja, não haverá redução de frota, no sentido de que a população possa se deslocar com tranquilidade.

Saiba mais

ABRE/FECHA

Supermercados Mateus
Fechados
Órgãos públicos municipais e estaduais
Não funcionam
Shoppings
Fechados/exceto alimentação e cinema
Bancos
Atividades suspensas
Tribunal de Justiça
Funciona em escala de plantão
Unidades de Pronto Atendimento (UPA)
Atendem normalmente

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte