Beneficiados

Grupo Mirante doa mais de R$ 110 mil para entidades

Os valores entregues ontem são referentes a ações realizadas neste fim de ano, caso do Leilão Solidário e do Brechó de Natal; 10 entidades foram beneficiadas, como parte das doações arrecadadas nos eventos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h34

[e-s001]O Grupo Mirante doou R$114.738,00 para instituições de caridade no Maranhão, resultado das ações Leilão Solidário e Brechó de Natal, realizados neste fim de ano. Dez instituições foram beneficiadas com parte dessas doações.

As instituições deixaram seus projetos para avaliação, a fim de garantir a doação. Algumas já estão sendo apoiados há muitos anos e outras recebem desde o ano passado.

As ações de fim de ano já viraram tradição. E o público tem procurado anualmente os projetos apoiados pelo Grupo Mirante para poder dar sua contribuição, além dos parceiros, que já dão seu apoio nas ações desenvolvidas, para auxiliar as instituições que estão precisando de auxílio.

[e-s001]Joana Eliza Santiago, presidente do Clube de Mães Teresa Murad, mantenedora da Creche Brincando e Aprendendo, na Ilhinha, em São Luís, comentou a ação.

“A Mirante não atende nossos projetos apenas no período natalino, mas sim por todo o ano. O espírito natalino do grupo é dez, e para nós também, que trabalhamos nesses projetos”, refletiu.

Instituições beneficiadas com a doação

Creche Educacional Deus Criou – Anjo da Guarda
Curso de Culinária Qualificar é Preciso
Centro Dialético dos Pais e Amigos dos Especiais – CDPAE
Centro Espírita Yvone Pereira (Projeto Lavando Alma) - Renascença
Associação Assistencial Lar de Maria – Anjo da Guarda
Escola Comunitária Pinóquio – Anjo da Guarda
Fundação Antonio Dino
Escola Comunitária N. Sra da Conceição – Vila Conceição
Creche Brincando e Aprendendo – Ilhinha
8 pessoas com Síndrome de Bloom – Cidade de Barreirinhas

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.