Vereadores

Câmara Municipal adia votação do novo código tributário para a próxima semana

Antes da sessão desta sexta-feira, 22, vereadores se reuniram e chegaram a decisão que proposta da Prefeitura de São Luís precisa ser melhor analisada

Carla Lima/Subeditora de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h34
Vereadores irão se reunir em sessão extraordinária na próxima quinta-feira, 28, para analisar o proposta que muda o código tributário de São Luís
Vereadores irão se reunir em sessão extraordinária na próxima quinta-feira, 28, para analisar o proposta que muda o código tributário de São Luís (Câmara Municipal)

Os vereadores de São Luís decidiu adiar pra a próxima semana a votação da proposta com o novo código tributário encaminhado pela Prefeitura de São Luís. A decisão do adiamento ocorreu antes da sessão ordinária desta sexta-feira, 22.

Os parlamentares se reuniram e acataram a proposta do vereador Honorato Fernandes (PT) de adiar a votação para a próxima quinta-feira, 28. Segundo o petista, o texto encaminhado pelo município precisa ser melhor analisado e, se for necessário, emendado.

“A aprovação sem a apreciação minuciosa destes pontos, acarretará em prejuízos significativos para a sociedade”, disse justificando a proposta de adiamento.

O projeto que trata do novo código tributário do município de São Luís será apreciado pelo plenário na próxima quinta-feira (28), por meio de convocação que a Câmara fará para discutir exclusivamente esta matéria, fazendo assim as emendas necessárias, de modo a atender a sociedade da melhor forma.

Os vereadores ainda estão reunidos apreciando as outras 16 propostas encaminhadas pelo Poder Executivo que inclui também o projeto de lei orçamentária de 2018 de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.