De olho em 2018

Sampaio agenda três jogos amistosos para pré-temporada

Diretoria tricolor anuncia partidas contra o Americano e mais dois duelos, um em Teresina e outro em São Luís, contra o River

Atualizada em 11/10/2022 às 12h34
Técnico Francisco Diá usará amistosos para definir time do Sampaio que para estreia na Copa do Nordeste
Técnico Francisco Diá usará amistosos para definir time do Sampaio que para estreia na Copa do Nordeste (FRANCISCO DIÁ SUPERCLÁSSICO )

SÃO LUÍS – Em ritmo intenso de preparação para a próxima temporada, o Sampaio Corrêa tem três amistosos agendados para intensificar a sua pré-temporada. O primeiro ocorre neste sábado, contra o Americano. Os outros dois acontecerão diante do River (PI), com um jogo em Teresina, dia 7 de janeiro, e outro em São Luís, no dia 11. O local e horário dos três amistosos serão anunciados nos próximos dias.

Nesta terça-feira (19), o elenco tricolor faz um treino no estádio Castelão, a partir das 15h30.

Em 2018, o time do Sampaio Corrêa vai disputar o Campeonato Maranhense, as Copas do Brasil e do Nordeste e Brasileiro da Série B. A Bolívia Querida abre a temporada 2018 no dia 17 de janeiro, contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, pela Copa do Nordeste. Depois estreia no Campeonato Maranhense diante do Bacabal.

Patrocínio da Caixa

Em reportagem publicada em seu site oficial, o Sampaio informa que o presidente, Sérgio Frota, viaja nesta quinta-feira (20) dias para Brasília com a intenção de sacramentar o acordo. Segundo o texto, o dirigente estaria com todos os documentos necessários para apresentar ao futuro patrocinador.

“Viajo com posse de toda a documentação exigida pela Caixa, incluindo certidões negativas de débitos e o caderno de encargos prontos. A expectativa é de voltar de Brasília com boas notícias para a torcida boliviana”, comentou Frota, que embarca nesta quinta-feira.

“Teremos uma temporada de calendário cheio, e com intenção de brigar forte em todas as frentes. Por isso, considero fundamental o apoio da Caixa, pois os desafios financeiros são imensos, e esse apoio nos ajudará a manter uma equipe competitiva para atingirmos os nossos objetivos”, disse o presidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.